Victoria Beckham em lágrimas no novo documentário sobre a sua vida
- 17/09/2025
O documentário de Victoria Beckham para a Netflix está quase a estrear. O projeto - dividido em três partes - vai para o ar a 9 de outubro na plataforma de streaming e promete mostrar as fragilidades e obra de uma figura pública de sucesso.
No teaser já divulgado podemos ver a designer de moda emocionada em várias ocasiões.
Victoria fala, por exemplo, sobre a sua marca de roupa, que passou por uma fase complicada em que teve de ser ajudada financeiramente pelo marido.
"Fiquei em pânico", refere o ex-futebolista no excerto publicado, quando soube do estado financeiro da empresa.
Este documentário vai contar ainda com as declarações de amigos próximos da estilista como Tom Ford e Eva Longori,a e os seus quatro filhos: Brooklyn, de 26 anos, Romeo, de 23 anos, Cruz, de 20 e Harper, de 14 anos, também vão aparecer.
Victoria Adams Beckham nasceu em 1974 e tornou-se famosa devido à girl band Spice Girls, onde ficou conhecida por ser a Posh Spice. Casou-se com David Beckham em 1999 com quem teve quatro filhos e, em 2008, fundou a sua marca de roupa em nome próprio.
Recentemente a sua família foi notícia e não pelos melhores motivos. O filho mais velho do casal, Brooklyn, terá cortado relações com os pais e irmãos.
Tudo terá começado no casamento do cozinheiro com Nicola Peltz Beckham em 2022.
De acordo com a imprensa internacional, Nicola e Victoria terão tido alguns desentendimentos sobre o vestido de noiva já que a modelo optou por escolher outro designer para fazer a peça. Victoria não gostou desta rejeição e terá ficado magoada com a nora.
Já no dia da boda foi a estilista a fazer a "primeira dança" da festa e, segundo a People, Nicola "terá saído do local a chorar".
A relação entre as duas melhorou mas, recentemente, tudo voltou a ficar tremido. Romeo Beckham assumiu o namoro com a DJ Kim Turnbull, que já tinha namorado com Brooklyn, o que provocou o descontentamento do cozinheiro. A família ficou do lado de Romeo e Brooklyn e Nicola acabaram por se afastar da família.
O casal não marcou presença na festa de 50 anos do ex-futebolista, o que deu ainda força à teoria de que cortaram relações. Para além disso, numa recente festa de renovação de votos de Nicola e Brooklyn nenhum membro da família marcou presença.