Suspeito de incendiar habitação da mãe proibido de regressar a casa em Barcelos

  • 20/10/2025

Segundo a fonte, o suspeito, de 40 anos, ficou ainda proibido de contacto com os ofendidos e de se aproximar da mãe, tendo-lhe sido aplicada pulseira eletrónica.

 

Segundo um comunicado da Polícia Judiciária (PJ), o suspeito, depois de proferir ameaças contra a mãe e demais coabitantes, muniu-se de um isqueiro e procedeu à ignição de material combustível colocado dentro do armário da cozinha, após o que abandonou aquele espaço.

"Ao deparar-se com fumo proveniente daquele compartimento, o casal de senhorios socorreu-se de uma mangueira, regando o espaço e controlando as chamas até à chegada dos bombeiros, que acabaram por extinguir o incêndio", acrescenta.

A PJ diz ainda que o local em causa, composto por três frações autónomas contíguas, "esteve em risco de destruição, potenciado pela existência de gás no interior da habitação, tendo ocorrido efetivo perigo de explosão".

O detido tem problemas de toxicodependência e alcoolismo e apresenta referências criminais por tráfico e violência doméstica.

Está agora indiciado por um crime de incêndio em edifício e um crime de violência doméstica.

Leia Também: Homem detido pela PJ por atear fogo dentro de casa após ameaçar mãe

FONTE: https://www.noticiasaominuto.com/pais/2873997/suspeito-de-incendiar-habitacao-da-mae-proibido-de-regressar-a-casa-em-barcelos#utm_source=rss-ultima-hora&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Top 5

top1
1. Raridade

Anderson Freire

top2
2. Advogado Fiel

Bruna Karla

top3
3. Casa do pai

Aline Barros

top4
4. Acalma o meu coração

Anderson Freire

top5
5. Ressuscita-me

Aline Barros

Anunciantes