Rapaz de 15 anos mata mãe e irmãs mais novas da ex-namorada nos EUA
- 12/12/2025
Um rapaz de 15 anos foi acusado pela morte da mãe e de duas irmãs da sua ex-namorada. A polícia define o crime como um "ato de violência cobarde".
Jennifer Rodriguez, de 39 anos, foi encontrada morta no seu apartamento em Odessa, Texas, juntamente com os corpos das suas filhas de 13 e 9 anos, na tarde de terça-feira, refere o NY Post.
As autoridades foram chamadas para um alegado tiroteio, pelas 17h45 num complexo de apartamento de luxo. O cenário, segundo definiram as autoridades, era o de um massacre.
O suspeito, cuja identidade não é revelada por ser menor de idade, terá planeado ir à porta da escola para matar a sua ex-namorada. Contudo, acabou por mudar de ideias e decidiu deslocar-se até à casa da jovem.
A principal visada da ira do suspeito, contudo, acabou por sair ilesa do crime.
"Está bem. Não ficou ferida...Estou certo que após tudo o que aconteceu à sua família que não estará bem, mas fisicamente saiu ilesa", disse o chefe da polícia de Odessa.
O jovem, que se tornou imediatamente no principal suspeito da polícia, foi detido 40 minutos depois. Foi acusado de homicídio qualificado de várias pessoas, um crime capital, e está detido no Centro Juvenil do Condado de Ector.
As autoridades não divulgaram o motivo dos assassinatos.
Leia Também: Portugal regista subida de infeções respiratórias e excesso de mortalidade no Norte





.jpg)






















































