Os três signos mais falsos do zodíaco. O seu é um deles?
- 13/10/2025
Cada um dos 12 signos do zodíaco é único à sua maneira. Uns são mais diretos, enquanto outros têm maior dificuldade - ou mesmo falta de vontade - de expressarem aquilo que realmente pensam ou estão a sentir num determinado momento.
Claro que isto não significa que sejam sempre os mais falsos, no entanto, os três que serão enumerados de seguida têm essa reputação.
O seu é um deles?
Gémeos (21 de maio e 20 de junho)
Conforme nota a astróloga Sarah Regan, isto não significa que as pessoas do signo de gémeos finjam propositadamente. A questão é que são muito adaptáveis a qualquer ambiente, pelo que poderão passar facilmente por 'vira casacas'.
Sendo um signo de ar, tendem a ser mais distantes emocionalmente, inclinando-se para o seu lado mais intelectual. Não se inibem, por exemplo, na hora de conhecer alguém e de conversar por alguns minutos, mas depois continuam o seu dia. Ou seja, nunca dá para perceber se realmente foram ou não com a cara dessa pessoa.
Claro que se estiver a lidar com alguém mal intencionado do signo de gémeos, este usará o seu charme para conseguir saber o que pretende.
Balança (23 de setembro e 22 de outubro)
O segundo signo com maior probabilidade de ser falso é balança, sendo considerado o diplomata mais atraente do zodíaco. Sendo também um signo de ar pode ser inconstante ou bastante atraente, dependendo do seu humor. A questão é que nunca se percebe bem se está a ser verdadeiro… ou falso.
Para além disso gosta de agradar os outros, algo que pode ser facilmente confundido com falsidade. As pessoas de signo balança valorizam a harmonia, mesmo que isto signifique que tenham de se prejudicar, pois têm uma grande necessidade de serem amados.
Leão (23 de julho e 22 de agosto)
E por fim chega Leão. As pessoas deste signo do zodíaco são conhecidas por serem orgulhosas, carismáticas e majestosas - e se há algo que se sabe sobre a realeza é que esta exige um certo… exibicionismo.
Assim, as pessoas deste signo adoram dar espetáculo, mas isso não significa que sejam falsas. Contudo, exibir-se em excesso é um sinal de que algo emocional precisa de ser compensado. Para serem amados e manterem a sua reputação, não se inibem de serem falsos.