Ohio. Morte misteriosa de casal parece já resolvida (filhos sobreviveram)
- 12/01/2026
O mistério envolto na morte de um casal em Columbus, no estado norte-americano de Ohio, parece ter chegado ao fim. O caso deixou a comunidade em choque, causando também alguma perplexidade pelo país, dado que os corpos foram encontrados por amigos. No interior da casa estavam também os filhos, vivos.
A resolução para este caso ficou mais clara no sábado, quando as autoridades anunciaram que tinham detido o ex-marido de uma das vítimas. O homem foi identificado como Michael McKee, um homem de 39 anos que casou em 2015 com Monique. Dois anos depois, divorciaram-se, e, em 2020, Monique voltou a casar.
Spencer e Monique Tepe, de 37 e 39 anos, respetivamente, estavam a um mês de celebrar o seu 5.º aniversário quando foram encontrados mortos. Nestes quase cinco anos, tiveram dois filhos, que têm um e quatro anos - e estão agora a cargo de familiares, assim como o cão da família.
O estranho desaparecimento
Foi na manhã de 30 de dezembro que os colegas de Spencer deram pela sua falta na clínica dentária onde este trabalhava e, preocupados, ligaram ao casal, que não atendeu.
Os colegas acharam desde logo estranho, já que o casal costumava estar sempre contactável. Chamaram depois as autoridades, que foram até à habitação. "Não sei como dizer isso de outra forma, mas estamos muito, muito preocupados. Isto é muito atípico para ele", referiram.
Os colegas dirigiram-se depois até à habitação e ninguém lhes abriu a porta. Mas, no interior, as crianças estavam a chorar.
Os colegas acabaram por entrar na casa, que não tinha sinais de entrada forçada. No interior, encontraram uma cena descrita pela CNN Internacional como macabra, com os corpos do casal, que foi morto a tiro.
Voltaram a ligar para as autoridades, falando do cenário com que se depararam: "Há um corpo. Acabámos de chegar."
O corpo de Monique também estava no interior. Os resultados da autópsia vão levar semanas a ser conhecidos, de acordo com o que as autoridades explicaram, citadas pela CNN Internacional.
No início da semana, já dias depois de os corpos terem sido encontrados, as autoridades divulgaram um vídeo no qual aparecia um homem encapuzado, apelando a que, se alguém soubesse do paradeiro, para as contactar de imediato. Na altura, ainda não sabiam de quem se tratava, mas as imagens captadas pelo videovigilância dos arredores da casa mostravam este homem num período coincidente com o do crime.
Precisa de falar com alguém? Está a viver uma situação de sofrimento emocional, violência física ou psicológica? Ou conhece alguém que possa estar em perigo? Reunimos aqui todos os contactos de apoio, gratuitos e confidenciais, para pedir ajuda ou orientar quem precisa





.jpg)






















































