Não, não era uma pintura! O ousado vestido de gala de Rebecca Hall
- 20/10/2025
Rebecca Hall marcou presença na noite de sábado, 18 de outubro, na Academy Museum Gala 2025, em Los Angeles, e destacou-se na passadeira vermelha pelo look que elegeu para a ocasião. A atriz apostou num ousado vestido que parecia ser uma pintura.
A Academy Museum Gala decorreu este ano pela quinta vez com o objetivo de arrecadar fundos para exposições, projetos educativos e iniciativas comunitárias do museu. Na edição de 2025 o cinema foi celebrado com homenagens a grandes nomes da indústria, tais como Penélope Cruz, Walter Salles, Bowen Yang e Bruce Springsteen.
Rebecca Hall, de 43 anos, usou uma criação de Thom Browne, estilista americano e fundador da marca de luxo Thom Browne. Trava-se de um top que cria a ideia de uma pintura corporal na zona do peito, seios e barriga.
A atriz usou a peça, de cor cinzenta, branca e preta, sem soutien, combinando-a com uma saia comprida simples de cor preta.
Os saltos altos foram deixados de lado e a atriz optou pelo conforto, utilizando umas elegantes sandálias rasas de cor preta. Por fim, o visual ficou completo com uma carteira de pele de cor escura.
Rebecca Hall compareceu sozinha no evento, tendo sido notada pela imprensa internacional a ausência do marido, o ator Morgan Spector, com quem é casada há dez anos. O casal tem uma filha em comum, atualmente com sete anos.
A atriz, filha do realizador Peter Hall, brilhou recentemente na série de televisão 'The Listeners', baseada no romance com o mesmo nome de Jordan Tannahill, e transmitida pela BBC.
Veja na galeria as imagens que mostram ao detalhe o ousado vestido de gala de Rebecca Hall.