Índia. Mulher mata 3 crianças (e o filho) por serem "demasiado bonitas"

  • 04/12/2025

Uma mulher, na casa dos 30 anos, foi detida em Panipat, no norte da Índia, por suspeitas de ter assassinado quatro crianças, incluindo o próprio filho e duas sobrinhas, por serem "demasiado bonitas".

 

Numa conferência de imprensa na quarta-feira, 3 de dezembro, a polícia de Panipat disse que os homicídios tinham sido "levados a cabo de forma a parecerem mortes naturais".

Poonam, a suspeita em causa, "admitiu ter assassinado quatro crianças ao longo de um período de dois anos", anunciou a autoridade, citada pelo Indian Express

"Ela confessou que tinha como alvo crianças que considerava 'demasiado bonitas', parecendo ter uma obsessão com a aparência das mesmas. Ela não queria que nenhuma criança fosse mais atraente do que as dela", determinou a investigação.

Homicídios começaram em 2023. Matou sobrinha e o filho 

Poonam, que deverá sofrer de psicopatia, segundo as autoridades, matou pela primeira vez em 2023 - as vítimas foram a sobrinha e o filho de três anos.

"Depois de matar a sobrinha, descobriu que o filho presenciou o ato macabro. Por isso, matou-o também" para encobrir o crime, revelou a polícia. "Quando as duas crianças foram encontradas afogadas num tanque, ela dissimulou o caso, dizendo que estavam a brincar juntas e que se afogaram acidentalmente", explicaram.

"Em agosto, matou outra criança na aldeia de Sivah de forma semelhante", acrescentaram. "Os três homicídios não levantaram suspeitas, porque ninguém pensou que algo ilícito tivesse acontecido."

Morte da quarta criança foi a única que levantou suspeitas

As dúvidas começaram a surgir só quando o corpo de uma menina de seis anos, Vidhi (também ela sobrinha de Poonam), foi encontrado a boiar numa banheira num casamento.

Durante a cerimónia, os familiares da criança notaram que ela tinha desaparecido e depressa começaram a procurar a menina. Vidhi foi descoberta já sem vida pela avó. Pal Singh, o avô, contou mais tarde às autoridades, que o corpo da criança foi encontrado meio submerso - o que levantou suspeitas ao homem que, em tempos, foi investigador.

"Ele alegou que a criança tinha sido afogada intencionalmente. As suspeitas dele levaram à abertura da investigação o que, por consequência, revelou o envolvimento de Poonam", afirmou a polícia.

Durante o interrogatório, a suspeita confessou que viu Vidhi a subir as escadas durante a cerimónia, e que a seguiu até ao terraço, começando a conversar com ela.

"Depois de a meter numa banheira de plástico cheia de água, da parte de fora de uma sala de arrumações, ela afogou a criança na banheira, e depois trancou a porta da parte de fora, e voltou a descer", revelou a polícia. "Ela ficava irritada com raparigas bonitas."

Foi só devido a esta investigação que a polícia notou o padrão de mortes à volta de Poonam de crianças afogadas e decidiu confrontar a mulher, que admitiu os crimes.

Numa publicação no X, a polícia de Panipat partilhou um vídeo da mulher em tribunal, ao qual foi presente na quarta-feira, onde aparece com a cara completamente coberta por um lenço vermelho. Apenas a zona dos olhos está destapada.

Leia Também: Justiça do Bangladesh condena ex-líder a 5 anos de prisão por corrupção

FONTE: https://www.noticiasaominuto.com/mundo/2899336/india-mulher-mata-tres-criancas-e-filho-por-serem-demasiado-bonitas#utm_source=rss-mundo&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Top 5

top1
1. Raridade

Anderson Freire

top2
2. Advogado Fiel

Bruna Karla

top3
3. Casa do pai

Aline Barros

top4
4. Acalma o meu coração

Anderson Freire

top5
5. Ressuscita-me

Aline Barros

Anunciantes