Estafeta apanhada a pôr spray em entrega. Esta foi a sua desculpa
- 15/12/2025
Uma mulher, funcionária de uma empresa de entregas ao domicílio, foi apanhada a usar um spray contra uma entrega de comida. Depois de as imagens se terem tornado virais, a mulher decidiu arranjar uma desculpa... esfarrapada.
Kourtney Stevenson foi filmada, a 7 de dezembro, a fazer uma entrega na localidade de Arby, no Indiana, nos EUA.
A mulher é vista a deixar o pacote, a tocar à campainha, a atirar uma fotografia à entrega e, já no final, a lançar um spary em direção à encomenda.
A casa pertencia a Mandy e Mark Cardin que, depois de ingerirem a refeição, dizem ter começado a vomitar e sentiram uma sensação de ardor na garganta e boca.
"A minha mulher assim que começou a comer começou a tossir e a engasgar-se. Depois de algumas garfadas, acabou por vomitar", recorda Mark Cardin.
O homem revela que tentou entrar em contacto com a mulher através da aplicação de entregas, mas que esta já o havia bloqueado. A situação levou a que fossem ver as imagens de videovigilância da campainha, momento em que apanharam a estafeta a fazer o impensável.
Mark decidiu partilhar as imagens e Kourtney Stevenson acabaria por ser identificada e detida pela polícia.
Às autoridades alegou que estava, apenas, a tentar afastar uma aranha, que aparecera naquele momento junto à comida.
A mulher contou ainda que estava de visita à cidade para passar uns dias com o seu pai, altura em que aceitou fazer trabalhos temporários a fazer entregas.
Kourtney foi acusada de duas agressões que resultaram em ferimentos moderados e duas acusações de adulteração de embalagens de produtos de consumo. A mulher foi presa em Kentucky e será extraditada para Indiana.
Leia Também: Detido no Paraguai presumível líder de grupo criminoso brasileiro





.jpg)






















































