Esperava receber medicamentos, mas... recebeu braços e dedos congelados
- 03/11/2025
Uma mulher do Kentucky, Estados Unidos, recebeu uma encomenda insólita e aterradora. A norte-americana estava em casa à espera da sua habitual encomenda de medicamentos. No entanto, quando a recebeu e abriu a caixa... encontrou dois braços e quatro dedos humanos congelados.
Tudo aconteceu na quarta-feira passada. Dia em que a mulher costuma receber a sua entrega habitual de medicação. Após se aperceber do que continha a caixa, ligou para o 991 (equivalente ao 112).
A equipa de emergência entrou em contacto com o médico legista do condado de Christian, que foi até casa da mulher para recolher as partes do corpo.
Depois, levou os dois braços e os quatro dedos para a morgue. No dia seguinte, um estafeta recolheu a 'encomenda'.
O médico legista não quis divulgar o nome da empresa de entregas ou identificar a proprietária da casa que recebeu a encomenda. Adiantou, no entanto, que na quinta-feira, a mulher recebeu finalmente a encomenda da medicação.
Conta o The New York Times que a caixa com os braços e dedos humanos foi enviado para Nashville e que deveria ter sido entregue numa escola ou hospital dessa cidade para aulas cirúrgicas.
O médico legista disse ainda que as partes do corpo que estavam dentro da caixa eram de quatro corpos distintos.
Questionado sobre a origem, o médico disse não ter perguntado". "Eu presumo, obviamente, que vieram de cadáveres que foram doados", acrescentando que a mulher "fez a coisa certa" ao ter ligado para o número de emergência.
Leia Também: Sanita de ouro transformada em arte avaliada em dez milhões será leiloada





.jpg)


















































