Cristina vai à casa e Vera é expulsa do 'Secret Story'. Eis os nomeados
- 20/10/2025
Cristina Ferreira entrou na casa 'mais vigiada do país' para conversar com Vera, concorrente do 'Secret Story' que agrediu o colega Dylan após o mesmo ter mencionado as suas filhas.
"Já é um acumular de situações. Estamos num jogo a lidar com adultos, não precisamos de atacar ninguém perante crianças, com o lado mais frágil das pessoas, que neste caso, para mim, são as minhas filhas. E para outras colegas da casa têm vindo a falar de familiares", começou por manifestar Vera.
"O que me causou mais stress foi o facto de na última vez que eu e o Dylan conversamos relativamente a ele ter falado de algumas coisas, pediu desculpa. A partir do momento que uma pessoa tem o cuidado de me pedir desculpa e vai repetir o mesmo, para mim, está tudo dito sobre essa pessoa. Não perdoo", justificou de seguida.
Vera insistiu que o facto de Dylan ter respondido que diria de novo o que quisesse foi o que a fez perder a cabeça. A concorrente explicou que "teve ideia de que o que estava a fazer era errado". Ainda assim, frisa, em primeiro lugar "pensou nas filhas e naquilo que, mais uma vez, se estava a repetir". " Que eu não aceito."
Leia Também: Vera perde as estribeiras e agride Dylan à chapada: "Posso ser expulsa!"
"De certa forma, o arrependimento existe, sim, porque não é a agredir as pessoas que se resolve as situações, mas quero deixar explicito que a violência não é só física, também é verbal. E deixam marcas. É uma das situações que também se está aqui a passar."
A emissão seguiu-se com Cristina Ferreira a falar com os concorrentes envolvidos e, entretanto, foi anunciada a decisão no que diz respeito a tal situação, e a expulsão foi inevitável.
"Desde o primeiro dia, todos os que entram nesta casa sabem que aqui, cada gesto, cada palavra e cada atitude tem consequências. Ao entrarem na 'Casa dos Segredos', aceitam viver sob um conjunto de regras que garantem o respeito, a segurança e a convivência entre todos os concorrentes. Ontem, essas regras foram gravemente violadas.
A agressão física a outro concorrente é uma das infrações mais séries neste formato e não pode ser tolerada sob nenhuma circunstância, independentemente das emoções, dos conflitos ou até das provocações. A violência física nunca é uma resposta aceitável. Por esse motivo, e em conformidade com o regulamento do programa, Vera, está expulsa. Boa sorte para o seu caminho lá fora", comunicou a Voz.
Cristina Ferreira acrescentou que não iriam haver despedidas e que Vera tinha saído 'da casa' no domingo e não regressou mais.
Logo de seguida, Liliana fez questão de deixar uma mensagem a Vera: "Quero dizer que em algum momento julgo a Vera por aquilo que fez e que foi uma pessoa que me marcou muito aqui dentro. A saída dela vai-me custar imenso. Sei o quanto ela queria isto e desejo-lhe a melhor sorte do mundo. Sei que ela estará bem lá fora e admiro-a imenso. Um beijinho, Vera, encontramo-nos lá fora."
Por sua vez, Vera agradeceu as palavras a Liliana e "todo o apoio que lhe deu". "Gostei muito de a conhecer e estou à tua espera lá fora. Estou aqui a apoiar-te até ao fim. Um beijinho muito grande e brilha muito."
Muito emocionada, Vera mencionou Inês, que não se manifestou em momento algum perante toda a situação. "Não [estava à espera de outra reação]. Eu entendo tudo. Sei que quando ela sair nós vamos falar."
O segredo de Vera não foi revelado, pois será dado a conhecer no 'Dois às 10', da TVI, na terça-feira, dia 21 de outubro.
No final do programa foram anunciados os nomeados desta semana: Rui, Bruno, Inês, Liliana e Mariana.
Leia Também: Bruno de Carvalho reage a agressões no 'Secret Story'
Leia Também: Vera mantém-se no 'SS'? TVI esclarece após comunicado na sua página