Bruno de Carvalho reage a agressões no 'Secret Story'
- 20/10/2025
Foi através das redes sociais que Bruno de Carvalho reagiu publicamente às agressões dentro da casa do 'Secret Story', na madrugada desta segunda-feira, dia 19 de outubro.
"Adoro ver os pesos e as medidas de cada um. Se provocação fosse passível de expulsão, Miguel Vicente, Inês Morais, Catarina Miranda e Afonso Leitão nunca tinham passado dos primeiros dias. A provocação, o bullying, a difamação, a calúnia, etc não podem ser válidas só às vezes...", escreveu o ex-presidente do Sporting e antigo concorrente de reality shows da TVI.
Adoro ver os pesos e as medidas de cada um. Se provocação fosse passível de expulsão, Miguel Vicente, Inês Morais, Catarina Miranda e Afonso Leitão nunca tinham passado dos primeiros dias. A provocação, o bullying, a difamação, a calúnia, etc não podem ser válidas só às vezes... https://t.co/HWAZYqRcss
— Bruno de Carvalho_oficial (@BrunodC72) October 20, 2025
Mas não ficou por aqui e numa outra publicação que fez nas stories da sua página de Instagram, acrescentou: "O meu suposto pontapé no Afonso Leitão era, para quase todos os comentadores e apresentadores, um claro motivo de expulsão. Visão partilhada pela Endemol e a TVI. Agora acho bem terem dúvidas, pois acho que a senhora quase não acertou no rapaz."
Bruno de Carvalho© Instagram_bruno_de_carvalho_oficial
De recordar que Vera esteve envolvida numa forte discussão com Dylan depois de este ter falado das filhas da concorrente. Vera ficou completamente desagradada com tal atitude e acabou por ultrapassar os limites, tendo partido para a agressão em frente a todos os restantes colegas.
"Sabes uma coisa? Vais olhar nos meus olhos - e isso vou fazê-lo aqui neste preciso momento - no dia em que tu saíres daqui, esta conversa que tiveste ali na cadeira… Sabes muito bem o que disseste, não sabes?", disse Vera a Dylan antes de perder a cabeça.
"Sei e posso dizê-la outra vez", respondeu Dylan, levando Vera ao limite. "Não vais dizer! Tu não voltas a tocar mais no nome delas, estás a perceber?", gritou Vera.
Perante tal situação, Gonçalo Quinaz fez uma publicação no Instagram a condenar a agressão de Vera a Dylan, não deixando também de apontar o dedo ao concorrente pelos seus comportamentos "machistas, misóginos e homofóbicos".
Por sua vez, Cláudio Ramos questionou: "Se mais mulheres mostrassem o punho a cada grunho de certeza absoluta que eles piavam mais baixinho. O que a Vera fez é o que acontece em casa [das pessoas], mas ao contrário e elas calam-se. A Vera reagiu. O que é mais grave, um estalo ou uma ofensa como ele lhe fez a ela?"
Vera não teve saída imediata do 'Secret Story'. A concorrente manteve-se dentro da casa 'mais vigiada do país', mas numa divisão separada dos restantes colegas. Só agora no especial a seguir ao 'Jornal Nacional', da TVI, num emissão conduzia por Cristina Ferreira é que se vai saber qual o desfecho deste episódio.
[Notícia atualizada às 20h12]