Homem mata pai, madrasta, irmãs e sobrinho no Brasil
- 08/01/2026
Um homem matou o pai, a madrasta, duas irmãs e o sobrinho, de cinco anos, na manhã desta quarta-feira, 7 de janeiro, no Bairro Santa Cecília, em Juiz de Fora, Minas Gerais, no Brasil.
De acordo com o site brasileiro G1, as vítimas foram mortas à facada, num conjunto habitacional ocupado pela família.
Quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local, alertados por um outro membro da família, já não havia nada a fazer. Todas as vítimas estavam mortas.
O suspeito, de 42 anos, que sofrerá de um transtorno mental, foi entretanto detido e levado para a esquadra.
De acordo com a mesma publicação brasileira, as vítimas são um pastor de igreja reformado, de 74 anos, que se encontrava a fazer um tratamento contra o cancro da próstata e que seria pai do suspeito, a madrasta, de 63 anos, as irmãs de 44 e 47 anos e o sobrinho, de cinco.
Ao G1, Flávio Tafúri, da Polícia Militar revelou que o homem esperou que uma das irmãs saísse de casa, de manhã, para começar o massacre.
"Atacou a primeira, depois atacou a segunda, agrediu e matou a mãe [madrasta], foi ao quarto, matou o pai de 74 anos, subiu até na parte de cima da casa e também disferiu facadas na criança de cinco anos", disse o responsável.
O autor do crime foi detido no apartamento onde mora, no Bairro Santa Terezinha, e confessou o crime. Na altura em que as autoridades entraram em sua casa, o homem tentava limpar o sangue das roupas que tinha vestidas.
Junto de famílias e amigos, as autoridades apuraram que o homem apresentava, há cerca de seis meses, alucinações e que os "episódios de surto psicótico" estavam mesmo a ser investigados.
A investigação vai passar, entretando, para a alçada da Polícia Civil.
[Notícia atualizada às 15h49]
Leia Também: Homicídio de Eliza Samudio (e o passaporte): O que se sabe e o que falta?





.jpg)






















































