Corpo encontrado no Tesla de cantor é de jovem desaparecida desde 2024
- 17/09/2025
O corpo encontrado a semana passada na bagageira do carro do cantor norte-americano D4vd pertence a Celeste Rivas Hernandez, uma rapariga de apenas 15 anos, desaparecida desde o ano passado.
Segundo a NBC News, o corpo foi identificado esta quarta-feira (nove dias depois de ser encontrado) pelo Instituto Médico Legal do Condado de Los Angeles, que ainda não determinou a causa da morte da jovem.
“Nesta altura, a polícia de Los Angeles não tem uma classificação criminal do médico legista quanto ao modo ou circunstâncias da morte. Portanto, não temos nenhuma informação sobre suspeitos neste momento”, informou o instituto em comunicado.
Carro estava abandonado há cinco dias num bairro de luxo Hollywood
O corpo foi encontrado no dia 8 de setembro dentro de um saco no porta-bagagens de um Tesla de 2023 que estava em nome do cantor D4vd. O carro estaria estacionado há já vários dias num parque de reboques em Hollywood, num bairro residencial de luxo, e acredita-se que tenha sido abandonado cinco dias antes de Celeste ser encontrada, reporta o LA Times.
Contudo, o artista não reportou o roubo da viatura às autoridades.
Celeste - desaparecida desde abril de 2024 quando ainda tinha 13 anos e vista pela última vez no estado da Califórnia - foi descoberta devido ao odor intenso que vinha de dentro do carro.
À NBC News, fontes policiais afirmaram que os restos mortais da jovem não estavam intactos. O médico legista terá dito que aparentava que Celeste esteve morta dentro do carro durante um período de tempo prolongado.
D4vd e Celeste terão tatuagens iguais no dedo indicador
A TMZ falou com a mãe da jovem que contou que a filha, antes de desaparecer, dizia que namorava com um homem chamado David. Ora, o nome verdadeiro de D4vd é David Anthony Burke.
A mãe de Celeste afirmou ainda que teve um pressentimento de que o corpo encontrado fosse o da sua filha: a descrição da polícia falava numa tatuagem no dedo igual àquela que a jovem teria.
A tatuagem em causa ‘Shhh…’ parece estar também no dedo indicador do artista norte-americano de 20 anos.
Um porta-voz do cantor informou que D4vd foi informado sobre os acontecimentos e que está “a cooperar na totalidade com as autoridades”.
D4vd estava a meio de uma digressão mundial que, segundo a TMZ, foi cancelada esta quarta-feira, depois de ser identificado o corpo no seu carro.
Leia Também: Dispara 24 vezes sobre polícia nos EUA porque "estava a ter um mau dia"